quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Calendário

Não sei quando nasci, não me importam as vias do calendário cristão. Sei apenas que vivo submergida entre meu acerto final de contas comigo mesma e a premissa de que horas vivas ou mortas estejam à porta de um círculo que se esconde entre os demais. Sou medieval, confesso, e uso alquimias de fundo de cozinha. Vejo, contudo, nessas maquinarias do século vigente, a possibilidade de abrir janelas, deixando às venezianas um pouco do meu sussurro. Não quero engravidar possíveis solidões. Quero a lucidez desse dia em vislumbre. Quero estar saciada de amor à margem da ilusão.

Maria maria

Um comentário:

  1. Oi querida, engravidei solidões...pari palavras vazias. a tarde hoje está quase insuportável. Te mando minha solidão de hoje pra vc queimar com suas pequenas alquimias. Me traz um raio de sol, por favor!!!!
    rsrs
    bjos amiga

    ResponderExcluir

Água de chocalho para todos!