domingo, 8 de agosto de 2010

Tentativas

Minhas tentativas frustradas de escritora me fazem acreditar que todo o dia é dia de palavra, menos os domingos, com toda a sua prepotência e arrogância de ser singular. Mas o fato é que hoje me sinto carrasca ou algoz de meus pensamentos desvairados.
Sento aqui, nessa cadeira vermelha (nem é minha cor preferida), e entro no século XXI acessando uma máquina portátil que esquenta meus dedos e engole minhas palavras. Fico mesmo sem saber o que dizer o ou escrever diante desse cinza que cobre minhas primeiras imagens transformadas em primaveras.
Minhas primeiras ideias outonais se configuram em pintassilgos e pardais, mesmo não entendendo bem de pássaros, talvez de asas, eu entenda um pouco. Tenho certo caminhar ao longo da minha vida de 43 e pegadas formam os caminhos que se transformam em experiências alquímicas de uma seridoense da gema da scheelita.

Maria Maria

Um comentário:

  1. Maria, Maria..

    Gostei desse texto..
    Bem profundo, principalmente quando se trata do meu Seridó..

    Muito bonito por sinal..
    Os demais estão ótimos..

    Beijos, ou melhor um 'bufete' que é mais agradável.. kkkkkkkkk'
    Brincando.

    ResponderExcluir

Água de chocalho para todos!